a avedon
A Avedon foi criada no ano de 1985 para atender uma das maiores e mais respeitadas empresas do segmento do varejo mundial, tornando-se pioneira no segmento de prevenção de perdas, com a introdução de conceitos diferenciados de atuação.
Essa parceria possibilitou a integração do trabalho humano com as modernas tecnologias, proporcionando resultados financeiros sustentáveis e significativos.
Com o passar dos anos, muitas outras sólidas, importantes e duradouras parcerias se estabeleceram, permitindo aperfeiçoar e adequar o trabalho da Avedon aos mais variados setores comerciais, tais como: supermercados, shoppings, lojas de materiais de construção, cosméticos, calçados, etc.
Objetivos
Estabelecer, em conjunto com as organizações empresariais, uma relação de parceria que permita identificar os recursos humanos que mais se ajustam às necessidades de cada negócio, agregar valor aos processos desenvolvidos e tornar ainda mais produtiva a cadeia de relacionamento profissional, de forma a alcançar as metas propostas e os resultados desejados.
Valores
Nossos valores estão fundamentados no RESPEITO e na TRANSPARÊNCIA no trato das relações profissionais, atuando com responsabilidade e competência diante de nossos colaboradores, clientes e fornecedores.
Por que contratar a Avedon?
O Programa de Administração do Varejo (PROVAR), o Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo (IBEVAR), a ABRAS e a Nielsen realizaram, em parceria, a 14ª Avaliação de Perdas no Varejo, que apurou uma perda média de 2,52% do faturamento líquido das empresas em 2013.
O indicador baseia-se nas informações de 293 empresas participantes, representando cerca de 3.000 lojas, de todas as regiões do país, com faturamento agregado de R$ 209,36 bilhões.
Causas das perdas do Varejo
A avaliação confirma ainda um crescimento das perdas nos últimos 10 anos e aponta as quebras operacionais (manuseio, estoque etc.) e furtos como os fatores de maior impacto, respondendo, juntos, por quase 70% das perdas no varejo.
Avedon em números
630 colaboradores registrados e contratados em regime CLT.
12 equipes supervisionadas, distribuídas por regiões geográficas e atuando em mais de 240 pontos de vendas, estabelecimentos comerciais e empresas em todo o Estado de São Paulo.
Mais de 70 projetos de segurança patrimonial e operações de varejo com foco na redução de perdas foram desenvolvidos e implantados de acordo com o perfil e demandas de cada cliente.
Mais de 2.000 profissionais já participaram de treinamentos especializados, desenvolvidos e realizados in company para atender à necessidade de incorporar novas culturas e conceitos de prevenção de perdas.
Como especialistas nesse segmento, e atuando diretamente no chão de loja, proporcionamos excelente retorno financeiro através da redução dessas perdas, alcançando percentuais que, em alguns casos, não ultrapassam a 0,40% do faturamento líquido e das vendas totais de nossos clientes.